lembranças de Paulo Teixeira Jorge.

0
152

No passado dia 15 de Maio, faria anos o nosso querido e saudoso consócio Paulo Teixeira Jorge.

 

Vem-nos à lembrança as suas qualidades de homem íntegro e responsável; a sua verticalidade, honestidade, afabilidade, amor à pátria e a dedicação com que se entregava às causas em que acreditava. Entre elas, apesar de não ser a primeira, a do associativismo: a sua CHÁ DE CAXINDE.

 

Lembramo-nos também de outros que precederam nessa viagem que todo teremos de fazer e que comungavam dos mesmos ideais do associativismo. Os irmãos José Luís e Valério Guerra Marques, Henrique Abranches, Jorge Flora, Carlos Rocha Dilolwa, Gabriel Leitão, Gabriela Antunes, João Abel, Ruy Duarte, António Diamantino entre muitos outros. Gente digna que, ao nosso lado, contribuiu para que o nosso projecto vingasse.

 

É dessas lembranças que nos vem a força para prosseguirmos com determinação no sentido de atingirmos os nossos objectivos, incentivando junto dos associados a necessidade de resgatar e preservar os valores culturais angolanos e promover o amor pelo património nacional.

 

Neste momento de reflexão solicitamos aos nossos associados e amigos o reforço da sua colaboração, dando-nos sugestões que permitam os nossos passos seguros, participando na vida associativa e contribuindo com as suas quotas e outras ajudas, de modo a que possamos melhorar o serviço que prestamos à sociedade.

Procure-nos. Contamos consigo para continuar a

 

 

UNIR PELA CULTURA

 

O Conselho Directivo

Chá Caxinde

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui