- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Leo Messi: «Não sei quanto me falta, mas que seja por muitos anos»

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “É sempre incrível estar aqui. Há dois anos dizia que podia ser o último ano… Depois começaram a perguntar quando me ia retirar, mas hoje estou aqui em Paris e estou muito feliz de estar aqui e tenho muita vontade de continuar a lutar por objetivos. Não sei quanto me falta, mas que seja por muitos anos, porque desfruto muito do futebol. Quero agradecer aos meus companheiros, mas especialmente aos da seleção argentina. Sempre que ganhei este troféu tinha a sensação de que faltava algo e este ano foi o contrário. Consegui o sonho que tinha, depois de tantos anos, de ganhar um troféu pela seleção.

    Chegou e grande parte do que fizemos foi por este prémio. Quero partilhar com todos os companheiros e agradecer, é parte vossa também. É uma noite especial para mim.

    Novamente está aqui a minha mulher e filhos, irmãos… É uma honra lutar com o Robert [Lewandowski], mereces, no ano passado foste o vencedor e creio que a France Football devia dar-te, como merecíamos. Oxalá a France Football possa entregar-te”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto