“A música é a única coisa que nunca me vai abandonar”
Desde muito pequenino que o autor do hit “Apareça” inclinou-se para o ramo musical, na altura, na década de 90, ainda em Benguela. O cantor contou ao PLATINALINE, que participou em vários concursos infantis e, apesar do seu destaque, não chegou a vencê-los.
Em declarações exclusivas, Leo, que acarreta consigo 11 anos de carreira profissional desde o lançamento do seu primeiro álbum discográfico em 2009, contou que em algum momento da sua carreira já pensou em desistir da música, pois, apesar de não trabalhar para “prémios” e com inúmeros sucessos musicais que tem, nunca chegou a conquistar um troféu, sequer.
O Príncipe do amor sublinha, ainda, que tais factos contribuíram para que se tornasse o artista que é hoje. “Hoje, isso é algo que já não me incomoda. Confesso que anteriormente causava-me tristeza, mas acostumei-me tanto com isso que se tornou indiferente. Hoje mudei a minha filosofia, primeiro agrado a mim e só depois aos outros.” Disse.
Só com o single “Apareça”, o cantor relatou que tinha shows quase todas as semanas, numa época em que sucessos de outros artistas estavam graficamente abaixo do seu.