Por: Stella Cortêz

Léo Príncipe, que nos últimos tempos tem dado maior ênfase ao lado empreendedor, disponibilizou para o público apreciador dos seus trabalhos musicais o videoclipe do tema Pingo Doce, que conta com a participação do também cantor Wara.

As filmagens do tema promocional que fará parte do EP de seis faixas musicais, sem título mencionado, foram feitas entre a ilha de Tróia, Portugal, e Ilha do Sal, Cabo Verde, pelo produtor Sérgio HD.

“Com o surgimento da pandemia, as coisas ficaram muito complicadas, os profissionais da música, como dos demais sectores tiveram de se reinventar, então, o Leo não fugiu à regra. Durante o período em que tudo esteve praticamente parado, o Léo aproveitou trabalhar em algumas novidades, entre as mesmas consta o EP gravado com a participação da Bruna Tatiana e do Wara, com previsão de chegar às plataformas digitais ao longo do mês de Abril”, informou Adérito, agente do cantor.

O mesmo garante, ainda, que além dos projectos musicais, o cantor pretende lançar uma linha de camisolas timbradas com os títulos que marcam as suas composições de sucesso.

A propósito dos projectos para o próximo ano, o agente adianta que um árduo trabalho está a ser produzido para, em 2021, colocar um álbum discográfico nas plataformas digitais e casas de música.