- Publicidade -

More

    Leomarte Freire esclarece que seu dinheiro é fruto do seu trabalho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Já me disseram que é dinheiro do povo”

    Por: Hélio Cristóvão

    Bem-sucedido, o jovem multifacetado Leomarte Freire explicou, em entrevista ao programa ShowBiz Talk, da PLATINA FM, a origem do dinheiro que possui e rebateu os rumores de que a vida que ostenta é fruto dum trabalho duvidoso.

    Apresentador de televisão, Director-geral do canal digital Lifestyle em português, actor e vários outros ofícios, Leomarte esclareceu que o seu dinheiro é resultado do seu empenho, dedicação e esforço: “O meu dinheiro, que não é muito, que não deve fazer confusão às pessoas, é fruto do meu trabalho… já me disseram que é dinheiro do povo, que é roubado, mas eu não roubo de ninguém, eu trabalho e fruto deste trabalho eu sou remunerado. Contratam-me para fazer trabalhos como stylist, para trabalhar como actor, contratam-me como apresentador de espectáculos… tenho muitas contratações além daquilo que são os meus contratos fixos, que me geram receitas mensais.”

    Mais do que as suas receitas mensais, a vida que tem é também fruto da boa gestão dos seus rendimentos. “Não tenho filho, não tenho marido, não tenho despesas permanentes, tenho a minha casa em Angola, tenho em Portugal, não tenho que pagar nada disso, esse dinheiro que ganho para onde é que vai? para essas vidas que as pessoas depois criam imaginação e alucinação de que é muito dinheiro, as vezes é com pouco mas é de a pessoa ter requinte, elegância”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto