- Publicidade -

More

    Leomarte Freire estreia talk show “Hora das Estrelas” em canal digital

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O multifacetado Leomarte Freire vai estrear em breve um novo programa de televisão denominado “Hora das Estrelas”. Trata-se de um talk show onde o apresentador vai receber celebridades nacionais e internacionais para uma conversa descontraída, focada na vida pessoal e profissional.

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, Leomarte avançou que o programa semanal vai ao ar todas às quartas-feiras no canal digital “life style, em português”, e revelou a lista dos convidados que já gravaram o programa, dando ênfase ao Dji Tafinha, sendo a primeira estrela a ser convidada .

    “Vamos ter, no nosso programa, a Jandira Padre, Edy Sexy, Flor de Raiz, Mallaryah, Ali Babá e Biba, enfim, muitas estrelas já passaram pelo programa. Gravamos já 22 programas que serão exibidos nas próximas semanas”, disse.

    Para a estreia da “Hora das estrelas”, com Dji Tafinha, Leomarte avançou que o artista vai falar sobre a sua história emocionante, paternidade, perda do primeiro filho e da mãe, e claro, sobre música. “A nossa estreia promete, está todo mundo a pensar que vamos falar apenas sobre música, mas o facto é que vamos muito mais além”, referiu.

    O apresentador finalizou dizendo que os internautas podem esperar momentos únicos, descontraídos, histórias de vida e uma versão sua completamente diferente dos programas que já apresentou. “Estou numa versão mais jornalística, vão encontrar um Leomarte mais maduro com conversas mais desenvolvidas”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto