- Publicidade -

More

    Leomarte Freire irrita-se com fã que pede um telemóvel “Querem vaidades? vão trabalhar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Não é de hoje que o apresentador Leomarte Freire se manifesta nas redes sociais sobre alguns seguidores que, por alguma razão, fazem vários pedidos inusitados. A situação mais recente aconteceu ontem quando um internauta pediu que Leomarte o oferecesse um telemóvel.
    Visivelmente chateado pelo pedido, o jovem, de 22 anos de idade, deixou um recado direccionado às pessoas que, de alguma forma, tentam se aproveitar de si.
    “Se fosse um livro, um caderno ou uma comida na mesa eu dava, mas telefones? Querem vaidades? Vão trabalhar. Peguem na vossa má onda e vão trabalhar”, disse, aborrecido.
    Num outro internauta, Leomarte fez saber que ajudaria se fosse uma situação de extrema importância, porém, cada um deve sustentar as suas vaidades.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto