- Publicidade -

More

    Leomarte Freire justifica por que nunca falou sobre política em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    “Nunca vi nenhum partido em Angola a exigir respeito à comunidade LGBT”

    No programa ShowBiz Talk, da PLATINA FM, o jovem multifacetado Leomarte Freire justificou a razão de nunca falar sobre política em Angola nem tomar cores partidárias, embora tenha ligações directas com pessoas que, num passado recente, tiveram assento na Assembleia Nacional.

    O comunicador fez saber que cresceu num meio onde era quase proibido falar sobre política mas, mais do que isso, sublinhou que não se identifica com nenhum deles por nunca defenderem as suas causas.

    “Eu nunca vi nenhum dos partidos políticos falar sobre as causas que eu defendo, muitas delas, nunca vi nenhum partido em Angola a falar sobre o apoio à comunidade LGBT, que é uma comunidade onde eu faço parte. Nunca vi nenhum partido político em Angola a exigir o respeito (à comunidade LGBT), entretanto, são pequenas coisas que eu percebo que não olham por mim, então, eu não tenho que olhar por eles. Não me identifico com nenhum partido político, não falo de política, nunca me viram a lamber os pés de políticos”. Começou por esclarecer.

    No decorrer da conversa, o criador de moda deixou claro que, se tiver uma relação de amizade com alguém que faça política, será simplesmente pela pessoa que é, e não pela política em si.

    “Aí naquele momento despimos as capas, não tem T-shirt do partido A, B ou C, somos pessoas aí e somos humanos”. Rematou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto