- Publicidade -

More

    Leonardo Freezy garante que Ascensão Music é o melhor grupo do RAP angolano 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Ascensão é dos melhores grupos de RAP que já existiu neste país” 

    Por: Sérgio Flávio

    Durante a sua aparição no programa Dia Alegre da Platina FM (96.8), o rapper Leonardo Freezy, membro do grupo Ascensão Music, colocou o seu elenco entre os melhores da história do Rap angolano.

    “A Ascensão é dos melhores grupos de Rap que já existiram neste país, porque está completo de mc´s no verdadeiro sentido da palavra, rappers com skill´s, habilidades… Não que os outros não tenham, mas é um grupo de superdotados porque contribui directamente para a minha evolução enquanto artista. Quando a Ascensão se reúne é motivo de pessoas baixarem as orelhas e prestarem atenção.”

    Entretanto, no final da sua abordagem, questionado sobre a posição do seu elenco no mercado, Freezy deixou claro que para si a Ascensão é o melhor grupo de RAP do país. Todavia, Leonardo Freezy disponibilizou, recentemente, o seu segundo álbum da carreira denominado “Resiliência”, que conta com 12 faixas musicais e participações de artistas como MC Cabinda, Young Double, Kletuz, Sentinela e outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto