- Publicidade -

More

    Leonela Moniz é a miss Angola-Namíbia 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi eleita na passada sexta-feira ,   a Miss Angola na Namíbia ,  A bela estudante de 22 anos, Leonela Moniz é a miss Angola-Namibia 2014.

    Como segunda dama de honor  ficou a candidata Rossana Chiwale. Isadora Cardoso ficou com o lugar de primeira-dama de honor.

    Esta edição do Miss Angola-Namibia, foi realizada no anfiteatro do Hotel Hilton, em Windhoek, e teve a participação de 8 candidatas. O evento produzido por Vitoria Garcia, teve a apresentação do músico Jorge Semedo e da apresentadora namibiana, Helena Ngaifiwa.

    No início da noite, após o desfile de fato de banho, foram escolhidas as misses simpatia, Jandira Galiano, e a miss Fotogenia, Oliviana Kawanda.

    Na etapa final, cinco misses foram escolhidas e passaram por uma prova que analisou a simpatia, inteligência e oratória. Cada uma respondeu a uma pergunta. Nesta fase, mostrou-se a preferência do público pela candidata Ayltan Francisco, que assim como as outras candidatas, e o público jovem que lá estava, é estudante. A candidata foi ovacionada durante a sua resposta. Que se resumiu em: “O governo angolano deveria investir mais na educação porque sem educação não há desenvolvimento.”

    As candidatas também apelaram pela criação de mais programas de preservação ambiental, exaltaram o poder da mulher na sociedade e a igualdade de género.

    O corpo de jurado foi composto por: Guido Castelbranco – Ministro Conselheiro da Embaixada de Angola na Namibia (Presidente do corpo de jurados)

    Ambassador Tonata Itheni Emvula – Special Advisor to the Minister of Gender Equality and Child Welfare

    Mariano Cunha (Tio Biju) – Empresário

    Umbi Karuaihe – Head of Corporate Affairs (NBC)

    e Olga da Silva – Miss Angola Namibia 2012.

    A noite contou com a animação do Dj Paulo Alves. Actuaram os cantores angolanos residentes na Namibia,  Landrick e Bakury, a cantora namibiana Bernie, e a grande atracção da noite, a kudurista Titica.

    Jorge Semedo, o irmão da diva Yola Semedo e também integrante da conhecida banda, Impactos 4, foi convidado pela sua colega de palco, a cantar um dos grandes sucessos da banda, “Menina”

    Fotos por: i3 Photoshoot

    Texto : Rosie Alves

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto