Actualmente faz parte do leque de embaixadores do projecto Abraço Solidário Somos Angola, uma iniciativa dos órgãos de Comunicação Social públicos e privados, a actriz e apresentadora, Lesliana Pereira, que apela o espírito solidário à toda a população, no sentido de se engajarem na mega campanha e cada um fazer a sua parte num gesto de nobreza a favor das famílias em vulnerabilidade no Sul de Angola.

“Ter sido convidada para fazer parte do projecto Abraço Solidário faz-me sentir realmente útil, porque é muito importante cuidarmos de nós e dos nossos, o sul de Angola sofre com a seca e a estiagem, muitas famílias neste momento precisam da ajuda de todos nós”, expressou.

Lesliana Pereira convida a todos a sentirem-se embaixadores do grande projecto e partilha na vertente maternal. “Eu, hoje tenho uma consciência mais maternal e percebo o que deve ser a dor de um pai ou uma mãe não puder dar de comer ao seu filho. Portanto, vamos ajudar com roupas, calçados, alimentos não perecíveis, material de construção, vamos fazer a nossa parte.” Apelou a actriz.

Por: Natalicio Gaspar (Estagiário)