- Publicidade -

More

    Lesliana Pereira em destaque nos looks da festa de lançamento de I Love Paraisópolis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Astros e estrelas da nova novela das 7 se reuniram nessa quarta-feira, 29, em uma casa de eventos no bairro de Higienópolis, em São Paulo para a festa de lançamento de I Love Paraisópolis.

    Com muito glamour e luxo, os convidados capricharam na escolha do look e arrasaram!  Entre esses convidados estava a Angolana Lesliana Pereira, brilhou com o seu deslumbrante  vestido vermelho .

    Os Actores Angolanos, Fredy Costa e Lesliana Pereira  na história das 19h, Lesliana será Tairine, uma vendedora ambulante de origem africana que vai morar em Nova York. É lá que esbarrará com Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck).

    – Minha personagem é uma trambiqueira e tentará tirar proveito das duas. Torço para que o público deteste a Tairine – brinca a atriz.

    Lesliana diz que, por causa das novelas, conhece muito a cultura brasileira. E sonha com outras oportunidades por aqui.

    – Poderia existir um intercâmbio maior, assim como acontece com Portugal – observa ela, que gravou nos Estados Unidos, no Rio e em São Paulo.

    Já Fredy, que interpretará Robélio, marido e comparsa da camelô, fez sequências apenas no Brasil. A ex-miss aparecerá em dez capítulos e ele, em três.

    – Um dos meus principais objetivos sempre foi fazer uma novela da Globo. Mesmo tendo sido uma participação pequena, foi um sonho – diz.

     

    lesliana.jpg

    Lesliana Pereira 

    img_0499.jpg
    img_0111.jpg

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto