- Publicidade -

More

    Lesliana Pereira fala da sua infância e carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lesliana Pereira nasceu na cidade do Soyo, na província do Zaire , porém mudou-se muito jovem para Benguela , terra natal de seus pais, onde passou grande parte de sua infância.

    Em 1999, aos onze anos de idade, Lesliana muda-se para Lisboa fazendo-se acompanhar pela sua mãe e dois irmãos, devido ao tratamento da doença da sua irmã mais velha, diagnosticada com úlcera em estado terminal.

    Em entrevista à Platina Line, Lesliana confessou ter sido difícil no princípio ter de habituar-se a novas pessoas e novos lugares caracterizando esta fase como sendo a altura de maior impacto na sua infância.

    Miss Angola 2008

    Em 2007, durante as suas férias em Angola e graças ao convite da sua tia Guida, que fazia parte do Comité do Miss Zaire, Lesliana resolveu participar do concurso e regressar ao lugar onde nasceu , acabando por ser eleita Miss Zaire 2008.

    Em Dezembro do mesmo ano, representou a província em que nasceu no Miss Angola 2008. Na final realizada no dia 14 de Dezembro , Lesliana foi coroada vencedora do concurso, recebendo a coroa da sua antecessora, a Miss Angola 2007, Micaela Reis.

    A apresentadora falou também da sua participação na Telenovela JIKULUMESSU considerando-se privilegiada por estar figurada no repertório de actores que fizeram da novela um sucesso.

    Afirmou também que foi fácil adaptar-se a equipa por já ter tido a oportunidade de trabalhar com alguns dos actores pertencentes a telenovela.

    Texto: Sued de Oliveira

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto