- Publicidade -

More

    Lesliana Pereira grava cenas da novela 'I Love Paraisópolis' em Nova York. Veja!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A actriz Lesliana Pereira, encontra-se neste momento no Estados Unidos da América , na cidade de Nova York  a gravar cenas do seu personagem Tai, para a próxima novela das 7 da Rede Globo I Love Paraisópolis”. 

    Substituta de “Alto astral”, a novela “I love Paraisópolis” segue com ritmo intenso de gravações em Nova York. Por lá estão  a angolana Lesliana Pereira,  Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que vivem a mocinha e sua melhor amiga, respectivamente. Além das atrizes, também está  na cidade Maurício Destri , que posaram juntos antes do trabalho nesta sexta-feira.

    A actriz que estreou-se como apresentadora nesta mesma estação com o programa, “Revista África”, contou que apesar de estar cadastrada na emissora como actriz desde 2009, foi o seu papel no filme Njinga Rainha de Angola que ajudou a mostrar o seu desenvolvimento profissional: -“acredito que o papel no filme Njinga Rainha de Angola tenha sido também um mostruário do meu desenvolvimento profissional e sem sombra de dúvida que a postura profissional é uma mais valia, num universo tão vasto de actores que todos os dias dão o seu melhor, são lembrados os que associam talento, profissionalismo e espírito de equipa”, disse a apresentadora e actriz em exclusivo para à Platina.

    Lesliana Pereira que até então habituou os seus fãs à personagens bonzinhos, terá agora o desafio de interpretar uma vilã, numa participação de apenas alguns episódios porém num momento importante para a trama. Durante o processo de gravação a actriz vai dividir-se entre Brasil e EUA, mais precisamente Nova Iorque, onde o seu personagem será desenvolvido.

    Conhecida por ser bastante multifacetada e quiçá uma das jovens mulheres mais ocupadas do showbizz angolano, apesar de estar Actualmente no ar em Angola com a novela Jikulumesso, onde interpreta a jovem Cláudia, segundo Lesliana as gravações do seu personagem para a novela angolana já terminaram há algum tempo.

    Lembrando que este não é o primeiro personagem da actriz para a emissora brasileira. Em 2010 a actriz interpretou Fadona, no filme “Xuxa o mistério da feiurinha”.

     

     

    leslianapereira-2.jpgleslianapereira-3.jpgleslianapereira.jpg

     

     

     

     

     

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto