- Publicidade -

More

    LG Angola apresenta nova linha de TV’s “TV OLED”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Firmada no mercado angolano desde 2011, a LG apresentou nesta quinta-feira (4), a sua nova linha de TV’s, com destaque para a nova TV OLED aos parceiros e clientes, no Clube S.

    Trata-se de um evento onde foram apresentadas as televisões da nova geração, num produto que agrega a tecnologia mais avançada a nível de pixels, inteligência artificial e optimização de conteúdo, assim como o design contemporâneo.

    Segundo falou o Director-Geral, Swing Taek Ryu, em entrevista ao PLATINALINE, este evento visa apresentar aos principais parceiros e potenciais clientes a nova geração tecnológica de televisores, bem como a oferta global de produtos da marca.

    “Estamos comprometidos com o mercado nacional e muito focados no sucesso do processo de montagem de produtos já feitos em Angola, isto é, na fábrica Inovia, sita na Zona Económica Especial.”

    Avançou ainda que a LG Angola vai, nos próximos dias, actualizar e colocar à disposição os seus produtos na rede dos supermercados Maxi.

    Por: Natalicio Gaspar
    Fotos: Edueni António

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto