- Publicidade -

More

    Lialzio O Modelo talentoso da Hadja Models

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Passou pela tv zimbo como repórter no programa Chocolate e num projecto muito bonito que foi a expedição Movicel onde viveu as suas melhores experiencias, e onde teve a possibilidade de conhecer vários pontos do país. Hoje Lialzio é também cantor, modelo, Actor e apresentador de televisão na Tpa2 no programa Layfar.

    Começou com 17 anos como modelo na LS Republicano, Esta a seis meses na agência Hadja Models onde se tem destacado como modelo e manequim, representado a agencia e o país. Foi escolhido pelo criador sul-africano Craing Jacob para apresentar as suas tendências no verão 2013, o que representa muita responsabilidade, é para ele emocionante quando é selecionado para desfilar em outros países.

    _DS33224c

    Teve uma banda de Rock alternativo, as ferramentas, onde Lialzio era e continua a ser o busca polo, compõe as suas próprias músicas e tocas vários instrumentos musicais, a quase dois anos lançou duas músicas promocionais que estão já a tocar nas rádios. Um estilo diferente e o nosso mercado precisa de diferença, não existem muitos angolanos a cantarem Rock mas Lialzio enfrenta dos desafios e não se preocupa com as críticas, afinal não tem como agradar-se a todos.

    A já um tempo que o Lialzio preferiu dar um tempo a ser manequim para dedicar-se a publicidades. Participou em varias campanhas pela LS Republicano e outras, no governo Provincial, no Belas shoping, banco Sol, Movicel, tv Cabo e outras.

    Preocupa-se muito com a forma física por isso vai ao ginásio todos os dias e tem cuidados com a alimentação. Vive um dia de cada vez, é casado pai de um rapaz, odeia injustiça e tenta ser o mais justo possível, e o que o tira do serio é a falsidade, caracteriza-se por ser uma pessoa verdadeira, gosta de adrenalina, desafios e de interagir com o público. É uma pessoa crente e acredita que Deus é o segredo de tudo na vida e que a vida exige que se crie bases e alicerces, não deixa as suas ideologias de lado por nada.

    _DS32793a

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto