- Publicidade -

More

    Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações está na base da ausência de Uami Ndongadas aos palcos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O rapper angolano Uami Ndongadas, que está a residir em Portugal desde 2021, justificou a sua ausência no mercado musical nacional ao revelar, em exclusivo ao Platinaline, que está a cumprir o seu 2.º ano de formação na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia de Lisboa em Portugal, no curso de Engenharia de Telecomunicações, facto que tem influenciado a sua não aparição em palcos.

    “O que esteve na base da minha ausência até agora e tem uma influência é a minha vida académica, no caso a Universidade. Estou a tirar Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações, estou aqui em Portugal há 2 anos”, confessou.

    Ao que tudo indica, o novo EP Crânio, que conta com dez faixas musicais, é um pedido de desculpas aos seus fãs e todos aqueles que amam o seu trabalho. “Se der errado, começamos do zero”, ouve-se na faixa “Fogo nos Enemiens”.  

    Entretato, com rimas e métricas que o novo EP carrega, o artista revelou que a preparação do novo EP (Crânio) levou dez meses e pretende regressar ao país no final do mês de Junho para fazer shows.

    “Trago trap, e penso em regressar ao país no fim de Junho, quando estiver de férias para fazer algumas actividades shows intimistas e resto”, confessou.

    O novo EP de Uami Ndongadas, num universo de dez faixas, conta com as participações de Kelly Veiga, Paulelson e Johnny B.O.B.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Valete afirma que televisão está decadente com surgimento dos podcasts e recomenda marcas juntarem-se de imediato

    O Rapper Valete disse, durante a entrevista no Podcast “Kano Kortado”, na passada segunda-feira, 05 de Junho, que a televisão está a passar nos...

    Nenny de malas feitas para Angola na festa da “Smirnoff Unplugged”

    A compositora e rapper portuguesa, Marlene Fernanda Cardoso Tavares, mais conhecida pelo seu nome artístico Nenny, vai estar em Angola no dia 09 do...

    Bass mostra-se indignado com a morte de manifestantes na província do Huambo

    "As pessoas estão a protestar porque a vida está difícil" Após comunicado de imprensa da Polícia Nacional de Angola, nesta terça-feira (06), relativamente à saída...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto