- Publicidade -

More

    Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações está na base da ausência de Uami Ndongadas aos palcos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O rapper angolano Uami Ndongadas, que está a residir em Portugal desde 2021, justificou a sua ausência no mercado musical nacional ao revelar, em exclusivo ao Platinaline, que está a cumprir o seu 2.º ano de formação na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia de Lisboa em Portugal, no curso de Engenharia de Telecomunicações, facto que tem influenciado a sua não aparição em palcos.

    “O que esteve na base da minha ausência até agora e tem uma influência é a minha vida académica, no caso a Universidade. Estou a tirar Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações, estou aqui em Portugal há 2 anos”, confessou.

    Ao que tudo indica, o novo EP Crânio, que conta com dez faixas musicais, é um pedido de desculpas aos seus fãs e todos aqueles que amam o seu trabalho. “Se der errado, começamos do zero”, ouve-se na faixa “Fogo nos Enemiens”.  

    Entretato, com rimas e métricas que o novo EP carrega, o artista revelou que a preparação do novo EP (Crânio) levou dez meses e pretende regressar ao país no final do mês de Junho para fazer shows.

    “Trago trap, e penso em regressar ao país no fim de Junho, quando estiver de férias para fazer algumas actividades shows intimistas e resto”, confessou.

    O novo EP de Uami Ndongadas, num universo de dez faixas, conta com as participações de Kelly Veiga, Paulelson e Johnny B.O.B.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto