- Publicidade -

More

    “LIGA A TV”, do canal ZAP VIVA, ganha bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 19 de Julho de 2023 – Na passada na quinta-feira, dia 13, em Lisboa, ocorreu a gala de premiação do evento que reúne o melhor da publicidade da lusofonia. A campanha do canal ZAP VIVA, “Liga a TV”, venceu o bronze na categoria “TV e Cinema”, subcategoria “Filme para TV”, na 10ª  Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

    O canal ZAP Viva leva para casa o terceiro lugar na categoria “TV e Cinema” dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Na gala que juntou os grandes nomes da publicidade dos países de língua oficial portuguesa, a campanha “Liga a TV”, do ZAP Viva, destacou-se pela excelência criativa.

    Rodrigo Brazão, Director Criativo do canal, recebeu o prémio no evento, em Lisboa. Segundo o premiado, esta distinção “é um marco importante” e “sublinha o compromisso inabalável, a inovação arrojada e a visão vanguardista” que guiam a equipa criativa do Zap Viva “dia após dia, campanha após campanha”.

    “Acreditamos que a televisão tem o poder de inspirar, mudar mentalidades e mover o mundo, e estamos gratos por esta honra que só nos motiva a ir ainda mais além”, acrescentou.

    A campanha premiada “Liga a TV” conecta de forma interactiva os telespectadores ao ZAP Viva e aos apresentadores do canal. Alinhada a uma sonorização envolvente, desperta e convida o público a conhecer as novidades da programação.

    Na 10ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, também a campanha “Já há Net”, da Zap Fibra, valeu dois ouros à equipa da TEAM Films, na categoria “Produção”, subcategorias de “Cinema e TV” e “Melhor Realização”. A BORN, responsável pela campanha, foi eleita a Melhor Agência Angolana com a campanha “JANET “na categoria Cinema e TV.

    Os Prémios Lusófonos da Criatividade reconhecem, há dez anos, a criatividade e excelência de agências de publicidade, profissionais, estúdios e produtores dos países de língua oficial portuguesa. O evento é, também, um importante fórum de debate sobre os mercados publicitários da lusofonia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto