Liga dos Campeões com Duelo Milionário

0
97
epa09468532 Manchester's Paul Pogba (front) and YB's Silvan Hefti in action during the UEFA Champions League group F soccer match between BSC Young Boys and Manchester United at the Wankdorf stadium in Bern, Switzerland, 14 September 2021. EPA/PETER KLAUNZER

PSG contra na City domina a jornada 2 da Champions

Sporting defende-se do Dortmund

Porto enfrenta o Liverpool

Benfica afronta Barcelona

As emoções da milionária Liga dos Campeões regressam esta semana, terça e quarta-feira, com duelos de encher os olhos, jogos de cortar a respiração, disputas pela honra.

O cartaz de terça-feira, 28 de Setembro, abre com o Ajax a receber o Besiktas e o campeão italiano Internazionale fora, contra o Shakhtar Donetsk no início da noite. Contudo, a grande expectativa da noite, vem do Parc des Princes, com o Paris Saint-Germain a receber o Manchester City, em busca de vingança pela derrota na meia-final da temporada passada.

Os jogadores estão sempre a falar sobre [a final da temporada passada]. Eles estão determinados a melhorar ainda mais este ano. É um bom começo para nós. Espero que possamos ir até o fim desta vez”, disse o meio-campista do Man City, Jack Grealish, depois da emocionante vitória por 6-3 sobre o RB Leipzig no início deste mês.

Ainda na terça-feira também, o Porto recebe o Liverpool, o Borussia Dortmund almeja três pontos contra o Sporting CP e um possível suspense entre AC Milan e Atlético de Madrid, animará a noite no icônico San Siro.

Vamos para casa com a consciência de que a equipa pode crescer e que o nível da Champions League é muito alto, vamos ter que nos esforçar ainda mais”, disse o técnico do Milan, Stefano Pioli, após a derrota da sua equipa por 3 a 2 para o Liverpool.

Na quarta-feira, o principal confronto é uma repetição da final da UEFA Europa League da época passada, com o Manchester United a receber o Villarreal em Old Trafford. Os Red Devils esperam vingança contra o Yellow Submarine após a infame derrota nos penaltis em Maio, e com o objetivo de se recuperar após a surpreendente derrota inicial para os Young Boys.

É o primeiro jogo do grupo. Temos muitos jogos para recuperar e devemos fazer. Vamos tentar somar três pontos no próximo jogo e construir o ímpeto a partir daí”, disse o defesa Harry Maguire.

Outro destaque de quarta-feira será a recepção do Benfica ao Barcelona, a equipa catalã tenta recuperar-se e vai dando óptimos bons sinais, agora com o regresso do novo 10, Ansu Fati. O Benfica, por sua vez, começou relativamente bem contra o D. Kiev, com um empate sofrido e a boa campanha no campeonato doméstico traz boas perspectivas para o jogo de quarta-feira. O Sevilla visita o Wolfsburg e uma luta de pesos pesados ​​entre Juventus e Chelsea no Estádio Allianz, vai ser travada em Turim.

A vitória leva você a mais vitórias”, disse o avançado da Juve, Álvaro Morata. “Foi importante começar a Champions League com uma vitória. A linha entre perder, empatar ou ganhar é muito tênue, mas estamos a trabalhar bem. Temos que aproveitar os aspectos positivos e ouvir o treinador e os jogadores mais experientes.

Os jogos da Champions League têm cobertura total garantida nos canais SuperSport, em exclusivo na DStv. Para mais detalhes sobre o futebol, visite: www.dstvafrica.com/pt 

Detalhes da transmissão da Liga dos Campeões da UEFA, 28-29 de setembro de 2021

Terça-feira, 28 de Setembro

17:45: Ajax v Besiktas – SuperSport Maximo 2

17h45: Shakhtar Donetsk x Internazionale – SuperSport Maximo 1

20:00: PSG v Manchester City – SuperSport Maximo 2

20:00: RB Leipzig v Club Brugge – SuperSport Variety 2

20:00: Porto x Liverpool – SuperSport Maximo 1

20:00: AC Milan x Atlético de Madrid – SuperSport Variety 1

20:00: Borussia Dortmund x Sporting CP – SuperSport Action

20:00: Real Madrid v Sheriff – SuperSport La Liga

Quarta-feira, 29 de Setembro

17:45: Atalanta v Young Boys – SuperSport Maximo 1

17:45: Zenit v Malmo – SuperSport Maximo 2

20:00: Bayern Munich x Dynamo Kiev – SuperSport Action

20:00: Benfica v Barcelona – SuperSport Maximo 2

20:00: Manchester United v Villarreal – SuperSport Maximo 360

20:00: Salzburg v Lille – SuperSport Variety 2

20:00: Wolfsburg v Sevilla – SuperSport La Liga

20:00: Juventus v Chelsea – SuperSport Maximo 1

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments