- Publicidade -

More

    Liga Europa – Cada vez mais “milionária”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os Play-offs de acesso aos Oitavos-de-final da Liga Europa começam a ser disputados nesta quinta-feira, 17 de Fevereiro. E este ano, há motivos “milionários” para os aficionados pelo desporto-rei ficarem presos ao ecrã, pois vão testemunhar duelos de gigantes.

    Dois dos pesos pesados continentais que “caíram” da Champions são Barcelona e Borussia Dortmund. O Barça estará em acção em uma das partidas mais emocionantes, ao enfrentar o gigante italiano Napoli, com a primeira mão marcada para o icônico Camp Nou, na Catalunha. “Queremos avançar até o final da competição agora”, disse Elif Elmas, do Napoli, que desempenhou um papel fundamental na vitória dos napolitanos por 3 a 2 sobre o Leicester City em dezembro, que garantiu a progressão para esta fase.

    O Dortmund, por sua vez, enfrentará o campeão escocês, o Rangers. A equipa de Glasgow espera conquistar um grande destaque: “Jogar contra uma equipa de alto nível na Europa será um grande teste para nós. Isso nos dará a chance de fazer dois bons jogos contra um adversário de qualidade”, disse o técnico do Gers, Giovanni van Bronckhorst.

    Vai ser muito difícil – mas você quer desafios, na vida e no futebol. Você quer competir com os melhores e nós podemos fazer isso agora. Portanto, temos que estar no topo do nosso jogo, mas é muito emocionante empatar o Dortmund”.

    Outro confronto ansiosamente esperado será a recepção do Porto a Lazio, no Estádio do Dragão. Este confronto tem uma dimensão extra de complexidade, já que o técnico do Porto, Sergio Conceição, é um ex-jogador da Lazio – e provavelmente tornar-se-á técnico da equipa italiana no futuro.

    Ninguém gostaria de conhecer [o Porto]”, disse o defesa da Lazio, Jorge Silva. “Sergio Conceição vai acabar a lidera a Lazio, é algo que os dois lados querem. Em Itália, quando falamos de português, pensamos imediatamente nele e no Fernando Couto.

    A acção desta quinta-feira conta ainda com o Zenit São Petersburgo em casa frente ao Real Betis; Sporting Braga em visita ao Xerife da Moldávia; Sevilha a receber o Dínamo Zagreb; Real Sociedad rumo à Alemanha para enfrentar o RB Leipzig e a Atalanta a dar as boas-vindas ao Olympiakos, em Bérgamo.

    Os Play-offs de acesso ao Oitavos-de-Final da Liga Europa têm transmissão integral e exclusiva nos canais SuperSport, na DStv. E para não perder nenhum momento da acção, descarregue o aplicativo MyDStv e tenha toda a emoção na palma da mão.

    Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Detalhes da transmissão da Liga Europa, 17 de Fevereiro de 2022

    Quinta-feira, 17 de fevereiro

    18:45: Barcelona x Napoli – SuperSport Maximo 2

    18:45: Zenit São Petersburgo x Real Betis – SuperSport Football

    18:45: Borussia Dortmund x Rangers – SuperSport Maximo 1

    18h45: Sheriff vs Sporting Braga – SuperSport Maximo 360

    21:00: Sevilla x Dínamo Zagreb – SuperSport Football

    21:00: RB Leipzig x Real Sociedad – SuperSport Maximo 2

    21:00: Atalanta x Olympiakos – SuperSport Premier League

    21:00: Porto x Lazio – SuperSport Maximo 360

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cleyton M revela inspiração emocional por trás do seu novo single ‘My God’

    Em uma recente declaração, o talentoso cantor Cleyton M revelou que a criação de 'My God' está intimamente ligada à sua conexão afectiva com...

    Kanuca Tv responde às críticas sobre linguagem usada nos seus conteúdos

    Por: Liliana Victor Em meio a várias críticas sobre a forma como o novo canal infantil 'Kanuca Tv' aborda os seus conteúdos com uma linguagem...

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto