- Publicidade -

More

    Lil Jorge: “Hora quente está a caminho, e para os que brincam de fazer Rap, por favor larguem os microfones”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lil Jorge é um artista do estilo Rap, vencedor do concurso “Big Show Cidade” edição de 2002, fazendo rap desde 1993 e inspirando-se no seu irmão mais velho, começou a dar os seus primeiros passos até actualmente.

    2U4A9999.jpg

    Início da carreira: Tudo começou quando na altura eu via o meu irmão a produzir e a compôr algumas letras, então veio em mim a curiosidade de também começar a escrever, cantar e depois a produzir. E ainda em 1993, quando eu estudava no Macarenco, o meu delegado de turma tinha uma bateria electrónica. Comprei a mesma e assim fiz o meu primeiro beat da música “Meninos de Rua” isto em 1999.

     

    Carreira: Estou a concorrer no Angola Music Award com a música “Eu preciso” nas categorias de Música do Ano, Música Mais Pedida e de Melhor Rap do Momento. O dono da obra “Procura-se”, lançada no ano de 2002 com participações de ELIEI, Gari Sinedima, Kieza e muitos mais. No próximo trabalho gostaria de poder cantar com Pérola, Walter Ananás e o Paulo Flores.

     

    Projectos: Estou a terminar agora a gravação do meu mais recente álbum intitulado “Hora Quente”, Rap de qualidade como sempre. Está a ser produzido na G8 Estúdios e na Vidal Vicem pela ELIEI, sem data prevista ainda, mas será lançado este ano.

     

    Agradecimentos: Agradeço primeiro à Deus, de seguida a minha família pelo apoio que me tem dado e para os fazedores do bom Rap que continuem assim, e aos que brincam de fazer Rap que larguem os microfones por favor.

     

    Texto: Edna Domingos
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto