- Publicidade -

More

    Lil Saint admite imaturidade e pondera reconciliação com C4 Pedro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “As coisas vieram à tona por imaturidade minha”

    Por: Hélio Cristóvão

    Lil Saint esteve recentemente no programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, e dentre vários assuntos abordados em torno da sua carreira, não deixou de falar sobre a polémica que envolve o seu nome e do seu irmão C4 Pedro.

    A revelação foi feita quando um ouvinte o questionou sobre a possibilidade de uma nova parceria musical com King Ckwa, eis que o autor de “Me xinga” admitiu imaturidade da sua parte, por ter levantado, para o público, um assunto que não devia sair do seio familiar.

    “O meu desentendimento com o C4 foi nacional, toda a gente notou, mas gostaria que as pessoas soubessem que nós  não nos desentendemos ontem ou anteontem, foi muito antes, e se calhar as coisas vieram à tona por imaturidade minha …”, começou por dizer.

    Para a alegria de muitos, o artista ponderou que mais dias ou menos dias, a relação entre ambos vai melhorar, levantando a possibilidade de uma nova parceria musical para brindar a reconciliação.

    “Dizer que se calhar, daqui a pouco vão ouvir uma música minha com o C4 porque nós vamos nos entender com certeza, desentendemo-nos mas vamos nos entender… primeiro é que somos família, isso é tipo uma mágoa disfarçada, vai passar…”, garantiu.

    Para finalizar, Lil Saint exortou que no fim do dia todos crescemos, vivemos e aprendemos, e cada dia acordamos com novas ideias.

    “Temos que conseguir superar as nossas ideias erradas, conseguir deitá-las e admitir que não estamos certos, sem procurar a razão, só precisamos ultrapassar, sem ter de se explicar, então, acredito que a minha situação com o C4 progrediu de forma imatura… mais para frente vão ouvir uma música de Lil Saint e C4 Pedro, com certeza”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Sobre dissabores com Carina Santos, Dom Caetano diz: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com os seus argumentos sólidos, explicou, detalhadamente, sobre os dissabores que teve com a artista Carina Santos, pelo facto de ela ter...

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto