- Publicidade -

More

    Lil saint conta que a música “Me xinga” foi um pedido de perdão à esposa 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista numa das edições do Jornal Especial, da Platina FM (96.8), Lil Saint revelou detalhes sobre a música “Me xinga”, que conta com a participação de Landrick. 

    O cantor e produtor Lil Saint, dono de vários hits, falou a respeito de um dos seus hits, alegando que viveu na primeira pessoa a história retratada na música.

    “A música “Me xinga” foi exatamente o que aconteceu no cubico. Nós somos imperfeitos e erramos todos os dias, há vezes que os nossos erros acabam por prejudicar quem nos ama e quem nós temos ao nosso lado. Seja mulher, filho, mãe ou pai, e nós ficamos nessa, você vai para a tua vida e eu vou para a minha. Pedi uma semana para ela sair de casa, mas bateu um aperto no coração e fiz a música, deixei a porta do estúdio aberta pra ela poder ouvir”, disse Lil Saint.

    Acrescentou ainda que a maioria das músicas feitas e lançada por ele possui muito sentimento por retratar situações vividas por ele.

    Frisar que, Lil Saint está em processo de preparação do seu mais novo álbum, com data de lançamento prevista para Dezembro.

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto