- Publicidade -

More

    Lil Saint em Conversa aberta com os Harnomais revela que C4 Pedro nunca entrou na sua casa e não o vê há anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Não é novidade para ninguém que a relação dos Brothers Lisboa Santos, Lil Saint e C4 Pedro, não é a das melhores. Entretanto, convidado pel’Os Hanormais, dupla formada por Danilo Castro e Kendaz, Lil Saint, entre diversos assuntos ligados à carreira artística, projectos e família, revelou detalhes sobre as várias polêmicas que giram em torno da amizade entre si e seu o irmão.

    “Nunca tivemos uma relação de irmãos, conhecemo-nos em 2007, quando o Pedro estava de passagem a Lisboa, passou na minha casa para visitar e viu-me a produzir e convidou-me para ir a Bélgica fazer alguns trabalhos com ele. Quando fui a Bélgica, não conhecia a musicalidade do Pedro, fui descobrindo ao longo das duas semanas em que estive a produzir o primeiro álbum dele, Lágrimas. Ensinei-o quase tudo sobre produção musical”, disse o cantor.

    Independentemente das desavenças, o autor o tema “Evita” não mediu esforços para elogiar o talento inquestionável do irmão, frisando, ainda, que com o autor do hit “Perigosa”, também aprendeu muitas coisas, entre as quais a forma de exteriorizar os sentimentos nas notas melódicas.

    Entre os temas abordados, Lil Saint esclareceu, de forma triste, que as condições de trabalho foram dos motivos que o levaram a desvincular-se do projecto musical que seguia com C4 Pedro.

    “Fazíamos muitos shows, no fim do mês pagava-me 1000 dólares. Mereço dizer algo, durante muito tempo ouvi muita coisa. Eu entendo que as pessoas não conhecem a verdadeira história, fico muito triste por isso. O que acontece é que surgiram muitas inverdades sobre mim que não adianta falar aqui, que me deixaram muito embaixo. Depois que nos separamos, fui viver em Viana, o Aires Francisco, da Rádio Kairós, foi a pessoa que me acolheu e, durante anos, foi o meu anjo da guarda. As pessoas pensam que o Pedro e eu sempre fomos muito unidos, mas não é bem assim. Vou, de uma vez por todas, dizer o que aconteceu no dia do lançamento álbum dele: Liguei para felicitá-lo, para o meu espanto, à noite, no live, comecei a ouvir inverdades sobre mim, ele diz que sempre me ajudou, eu nunca precisei de ajuda, sempre batalhei, não sei de que ajuda ele se refere, se nunca entrou na minha casa e não me vê há anos, não sabe nada da minha vida, disse que eu só existo por causa dele, alguém que ensinei a produzir. Não fiquei nada feliz com tudo o que ouvi sobre mim, senti-me traído”, expressou.

    Lil frisou, ainda, que apesar de tudo, nunca aprovou o beef existente entre C4 Pedro e Preto Show, pois defende que são cantores com reconhecimento no mercado musical e, este tipo de actos, não é bom para a carreira de ambos.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto