- Publicidade -

More

    Lil Saint emociona-se ao falar da relação entre os filhos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Às vezes, basta um detalhe para elevar a magia de um pai apaixonado pelos seus filhos. Foi o que deixou transparecer o cantor e produtor musical Lil Saint, ao publicar nas suas redes sociais uma fotografia em que surge em momentos de lazer ao lado dos filhos.

    Na imagem partilhada é possível observar o forte laço de amor entre pai e filhos, uma cumplicidade que o cantor faz questão de construir desde o nascimento dos pequenos.

    “Este é um sentimento que não consigo explicar com palavras tudo o que sinto quando estou com eles, os meus filhos são tudo para mim. Acho que sou o melhor pai do mundo… sou o ídolo dos meus filhos”, disse em conversa com o PLATINALINE.

    “Quando os meus filhos acordam, a primeira coisa que fazem é ir dar um beijo ao mano. Wendy e Weleye são muito amigos, não se largam, agora com o mais pequeno preocupam-se muito e já demonstram uma certa disponibilidade em ajudar. Gostaria de um dia poder colocar câmaras, filmar para as pessoas poderem ter uma perceção de como é que as acontecem aqui em casa”, contou, entusiasmado.

    Apesar dos concertos cancelados por conta da situação epidemiológica que Angola e o resto do mundo vivem, Lil Saint garante que tem aproveitado esta fase de confinamento para trabalhar na produção musical de alguns artistas, bem como na produção do seu próximo álbum discográfico.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto