- Publicidade -

More

    Lil Saint enaltece figura de Anderson Mário e frisa: “Eu sou fã”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista ao “Jornal Especial”, emitido na Platina FM (96.8), na Sexta-feira (27), Lil Saint enalteceu a figura de Anderson Mário dentro do núcleo de artistas da nova geração de músicos angolanos.

    O criador dos sucessos “Sexy Music” e “Música Dela” fez rasgados elogios ao seu homólogo Anderson Mário pelos seus feitos em prol da música angolana e frisou ser fã do cantor.

    “Eu sou fã, o puto canta muito. Ele é muito completo, actuação, educação, dança, presença dentro e fora dos palcos. É incrível”, disse.

    Lil Saint mostrou-se encantado com as valências do músico, visto que é um cantor que tem dado muito suporte à nova geração de músicos angolanos, e acrescentou que tenciona lançar uma música com Anderson Mário, que fará parte do seu novo álbum.

    Acrescentar que, Lil Saint acabou de disponibilizar, em todas plataformas, o seu novo tema “Vou beber”, música que fará parte do seu mais novo álbum que está em gravação e com data de lançamento prevista para Dezembro. 

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto