Lil Saint recebido com euforia por fãs e admiradores em Moçambique

0
296

Por: Arieth Silva

Lil Saint decide levar música ao vivo na sua tournée por Moçambique.

Nem o mau tempo foi capaz de parar a legião de fãs que recepcionou o cantor angolano Lil Saint no seu primeiro concerto em Moçambique, que ficou marcado com muita euforia. O músico deu início, neste sábado, 5 de Março, na sua tournée naquele país africano com previsão de terminar no dia 28 do mês em curso.

Ao PLATINALINE, Lil Saint mostrou-se bastante feliz e contou que para esta tournée preparou muita música ao vivo, e apesar de serem show de massa está ansioso para estar mais próximo do público de Moçambique.

“A recepção está a ser muito boa e o público está eufórico! Apesar de ter chovido muito no primeiro dia, as pessoas apareceram em massa e abarrotaram o espaço. Estou muito feliz e muito expectante com as outras datas que temos”, disse.

Na sua agenda, autor de “Me Xinga” vai levar a sua boa música por vários pontos de Moçambique, tais como: cidade de Chimoio, Quelimane, Tete, Nampula e Maputo.

Para finalizar, Lil Saint acrescentou que tão logo termine a sua tournée por Moçambique, vai regressar a Angola para promover o lançamento da sua mais nova obra discográfica.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments