- Publicidade -

More

    Lil Saint recebido com euforia por fãs e admiradores em Moçambique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Lil Saint decide levar música ao vivo na sua tournée por Moçambique.

    Nem o mau tempo foi capaz de parar a legião de fãs que recepcionou o cantor angolano Lil Saint no seu primeiro concerto em Moçambique, que ficou marcado com muita euforia. O músico deu início, neste sábado, 5 de Março, na sua tournée naquele país africano com previsão de terminar no dia 28 do mês em curso.

    Ao PLATINALINE, Lil Saint mostrou-se bastante feliz e contou que para esta tournée preparou muita música ao vivo, e apesar de serem show de massa está ansioso para estar mais próximo do público de Moçambique.

    “A recepção está a ser muito boa e o público está eufórico! Apesar de ter chovido muito no primeiro dia, as pessoas apareceram em massa e abarrotaram o espaço. Estou muito feliz e muito expectante com as outras datas que temos”, disse.

    Na sua agenda, autor de “Me Xinga” vai levar a sua boa música por vários pontos de Moçambique, tais como: cidade de Chimoio, Quelimane, Tete, Nampula e Maputo.

    Para finalizar, Lil Saint acrescentou que tão logo termine a sua tournée por Moçambique, vai regressar a Angola para promover o lançamento da sua mais nova obra discográfica.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto