- Publicidade -

More

    Lil Saint recorda início da carreira como produtor e revela clima tenso com vizinhos: “Faziam abaixo-assinado para nos expulsarem do prédio”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico e produtor Lil Saint contou que viveu momentos conturbados no início da sua carreira como produtor, por conta das dificuldades que teve na aceitação da execução do seu trabalho em casa.

    O cantor, que começou a correria com 14 anos, explicou que sofreu um pouco de resistência por parte dos pais, no processo de aprovação quando quis ingressar no mercado da arte, referindo que, por conta do medo e pouco conhecimento que tinha sobre a música na altura, o influenciou bastante na tomada de decisão.

    O co-fundador da BLS revelou que uma das situações difíceis que mais o marcou foi quando teve que mudar de casa cinco vezes devido ao barulho que fazia na produção dos “beats”, razão que motivou os seus vizinhos a fazerem um abaixo-assinado para mudarem de residência.

    “O meu início de carreira como produtor foi um pouco conturbado. Eu tinha que usar os ‘fones’ básicos e não conseguia ouvir bem a música, entretanto, acabava sempre por colocar a música nas colunas e aumentava o som, isso fez com que mudássemos de casa cinco vezes porque faziam sempre um abaixo-assinado para nos expulsarem do prédio”.

    Em tom descontraído, Lil agradeceu a Deus pelo que passou e reconheceu que os sobressaltos contribuíram positivamente no desenvolvimento da sua carreira.

    Por: Ana Maria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto