- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Lil Wayne é acusado de apontar uma arma contra seu guarda-costa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lil Wayne é acusado de apontar um rifle AR-15 contra seu guarda-costas, depois que eles tiveram uma discussão acalorada dentro de sua casa em Hidden Hills, Califórnia, e a polícia agora está investigando.

    Fontes do TMZ dizem que o guarda-costas disse à polícia que ele e Wayne brigaram pela primeira vez. Aconteceu depois que o rapper o acusou de tirar fotos e mandar para a mídia. Não está claro quando tudo isso aconteceu.

    A certa altura, Wayne disse ao guarda para sair de casa, mas o guarda foi primeiro ao banheiro, o que irritou Wayne. Foi quando disseram que ele sacou o rifle, o que fez o guarda correr para fora de casa e chamar a polícia.

    Mas os policiais têm dúvidas sobre a história do guarda-costas porque ele não tem marcas da suposta luta. Além disso, ele não quer apresentar queixa contra o chefe da Young Money.

    Além disso, uma pessoa que disse ser próxima de Wayne negou as alegações do guarda e disse que Weezy nem mesmo possui uma arma.

    Como um criminoso condenado, Wayne não deveria ter uma arma.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto