Lil Wayne pode ter vencido batalha judicial contra Birdman & Cash Money

0
110

Depois do que pareceu uma eternidade, a disputa financeira de Lil Wayne e Birdman parece ter acabado.

Weezy supostamente venceu um acordo no valor de mais de US $ 10 milhões. Com Juelz Santana confirmando recentemente que seu tão esperado projeto colaborativo “I Can’t Feel My Face” com Wayne foi concluído, os últimos dias foram repletos de notícias promissoras para os fãs da música de Wayne. O processo do rapper de New Orleans contra Birdman e Cash Money parecia estar arrastar-se , mas parece que uma resolução finalmente foi alcançada, já que The Blast está reportando que ambos os lados chegaram a um acordo.

De acordo com a publicação, Lil Tunechi foi vitorioso no processo, e ficou US $ 10 milhões mais rico e livre de seu contrato da Cash Money. Documentos judiciais revelaram que os papéis foram arquivados em 23 de maio afirmando que todos os lados estavam prontos para rejeitar a ação e concordar com um acordo. Wayne teria recebido mais de US $ 10 milhões e, embora a quantidade exata não seja clara, nenhum dos fundos veio de Birdman quando a Universal assinou o cheque.

Com o arranjo que foi alcançado no tribunal, Lil Wayne está agora fora de seu contrato problemático com Cash Money, deixando-o capaz de lançar seu projeto Tha Carter V com a Universal. O pagamento cobre exatamente o que Wayne originalmente pediu referente a valores que inicialmente não foi pago o que foi prometido a ele.

Agora que um acordo foi alcançado, a contagem regressiva está ativada para que Tha Carter V saia. Manteremos você informado sobre quaisquer atualizações.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments