- Publicidade -

More

    Liliano Pedro abre mão dos 13 anos de Andebol para se dedicar à internet “Não me arrependo de nada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Neste artigo, daremos a conhecer a multiplicidade de Liliano Pedro, desde o Andebol, internet e aos concursos de miss.

    Após 13 anos dedicado ao desporto, mais especificamente ao Andebol, onde teve a possibilidade de conhecer mais de sete países em representação de Angola e o Interclube, Liliano Pedro, por decisão própria, abriu mão do desporto e rumou para o mundo digital onde se estabelece hoje. 

    A razão da drástica mudança, segundo contou em entrevista ao PLATINALINE, deveu-se à dificuldade de conciliar as actividades desportivas com a internet. Actualmente actua como influenciador digital, gestor de redes sociais, estratega digital e produtor de conteúdos para marcas.

    “Sou criador de conteúdo de missologia há 3/4 anos na página A COROA TV OFFICIAL, onde a CEO é a Miss Angola Mundo 2013 Maria Castelo e o Edueni como Editor Criativo. Daí surge a nossa colaboração, desde a eleição da Márcia de Menezes, abraçamos o projecto e passamos a acompanhar com regularidade. Esse ano mais activos pelo conhecimento que temos dos concursos internacionais tentamos dar o nosso apoio.”

    No concurso de Beleza Miss Grand Angola 2023, Liliano fez mentoria às 10 candidatas, sobre a dinâmica do concurso, passarela, performance e projecção de palco. “Fiquei orgulhoso por ver muitas delas evoluídas no dia da gala, a colocarem em prática muitas das nossas dicas.” 

    Questionado se existe algum arrependimento, dada as suas últimas escolhas profissionais, o influenciador declara: “Não me arrependo de nada que faço, porque normalmente levo muito tempo para tomar decisões importantes. Faço sempre por estratégia, no entanto. Não me arrependo de nada.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto