- Publicidade -

More

    Lípsia e Azaiaz projectam casamento após nascimento da filha “África”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Feliz com a experiência de ser mãe novamente de uma menina, fruto do relacionamento que mantém com o cabo-verdiano e produtor musical Azaiaz, Lípsia e o seu marido falaram em conversa cedida exclusivamente ao PLATINALINE, sobre o começo da relação, descoberta da gravidez e os planos para a concretização do casamento.

    Para o início da conversa, a intérprete que manteve toda a gestação longe dos holofotes conta que a descoberta da novidade aconteceu quando já estava com dois meses, após padronizar a sessão fotográfica arco-íris.

    “Tanto eu, quanto o meu companheiro ficamos surpresos, o Azaiaz só soube da notícia no dia do aniversário dele. Inicialmente, foi um processo um pouco complicado por causa dos vómitos, mudanças, adaptação e pensamento sobre como as coisas dali para frente haveriam de ser, porque a gravidez não estava nos planos, contudo, no final, correu tudo bem, estamos felizes e tem sido uma experiência maravilhosa”, revelou.

    Questionada sobre o nome da recém-nascida, sem qualquer tabu ou preocupação, Lípsia aproveitou a ocasião para apresentar Azaiaz, homem que ocupa um lugar especial no seu coração, com quem vive há cerca de oito meses. O casal, que se conheceu por intermédio de um amigo em comum, assegura que no princípio era apenas uma amizade, mas com o tempo as coisas foram fluindo.

    Sobre a chegada de “África”, a primeira filha de ambos, Azaiaz garante que foi o melhor presente que recebeu, um amor que tem sido maravilhoso viver todos os dias.

    “Com a vinda da nossa filha, agora a ideia é o casamento, quero que seja três casamentos, em Portugal, Angola e Cabo Verde. Este é um plano que ainda está a ser idealizado, por conta desta fase de pandemia e confinamento, não queremos colocar em perigo a saúde da nossa filha e dos demais, então, depois de tudo isso passar, vamos consumar o facto, apesar de já estarmos a viver maritalmente”. Disse a também cantora, salientando que ainda é muito cedo para falar sobre datas, pois este é um plano que poderá acontecer este ou próximo ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto