- Publicidade -

More

    Lípsia e ex-marido disputam guarda da filha após separação conturbada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
    Por: Hélio Cristóvão 

     A cantora angolana Lípsia, actualmente residente em Portugal, está a disputar no Tribunal da Comarca de Santarém, a custódia da sua segunda filha “África”, com o ex-marido cabo-verdiano, Azaiaz, após separação conturbada.

    A relação entre o casal de artistas terminou há oito meses por alegada prostituição por parte da cantora, segundo a acusação do ex-companheiro, Carlos Admir Horta da Silva, artisticamente conhecido por Azaiaz.

    Contactada pelo PLATINALINE, Lípsia Kareeva Raimundo Wapota confirmou a separação, porém, contrariou as acusações do ex-marido, que segundo conta, estaria insatisfeito com os resultados do tribunal, em Portugal, e estaria a optar por uma via mais sensível, de difundir informações “não verdadeiras” para mídia.

     Em conversa com a redacção do PLATINALINE, o cabo-verdiano garantiu ter provas concretas das acusações à ex-mulher, porém, não as apresentou até ao momento.

     Lípsia, por sua vez, garantiu que não existem quaisquer provas da suposta acusação de prostituição, pelo que, teria conseguido provar em tribunal a sua fonte de sustento. “Se eu não tivesse provado os meus meios de sustento, iam me receber a criança. O tribunal de Portugal não brinca quanto à guarda de filhos.”

     A artista conta, ainda, que está a decorrer um outro processo em tribunal contra o ex-marido, por alegada violência doméstica, difamação e ameaça de morte. “Passei por uma violência doméstica, abri um processo e está a decorrer neste momento, juntamente com a guarda da minha filha”, explicou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto