- Publicidade -

More

    Liriany Castro faz desabafo sobre críticas ofensivas entre Mulheres nas redes sociais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “É feio e lamentável ver a forma como as mulheres têm tido prazer em diminuir outras mulheres que lutam para se destacarem, lapidando seus talentos.”
    Por: Hélio Cristóvão
    Nos dias de hoje, as redes sociais têm sido palco de discórdias, críticas, ofensas e outros adjectivos pejorativos, acções estas que partem maioritariamente de Mulheres para outras Mulheres, o que levou a cantora Liriany Castro a fazer um longo desabafo sobre o assunto, apelando mais empatia entre as Mulheres.
    A manifestação da cantora foi motivada por causa de um comentário preconceituoso a um vídeo em que a representante de Angola no concurso Miss Grand International, Márcia de Menezes, aparece esbelta em desfile.
    “Recebi esse vídeo e me deixou triste porque, mais uma vez, essas críticas ofensivas vêm de mulheres. É feio e lamentável ver a forma como as mulheres têm tido prazer em diminuir outras mulheres que lutam para se destacarem, lapidando seus talentos. É justamente no nosso meio onde devia existir SORORIDADE E EMPATIA, juntas somos invencíveis, poderosas e únicas. Ao invés de criticar, arranja a coroa da outra, a @ms.marciamenezes é a verdadeira representatividade, e merece todo nosso respeito e apoio, a nossa luz serve para iluminar todo lugar que passamos, e quem nasceu para brilhar não passa despercebido”, desabafou.
    Para finalizar, Liriany rendeu aplausos e rasgados elogios à nossa belíssima representante: “ Ela é uma verdadeira estrela e merece os nossos aplausos. É sobre isso, é sobre amor, é sobre empatia, é sobre dar palco ao respeito e ao amor ao próximo. Nunca se esqueça que a tua crítica pode atrasar o processo evolutivo de alguém, se não vai acrescentar, então não diminua!!”
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto