- Publicidade -

More

    Lisandra Francisco uma mulher decidida que corre atras do que quer

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lisandra Francisco, modelo da Hadja models começou a trabalhar como modelo em 2008 a convite do Hadja e na altura ainda não existia a hadja models e a modelo ainda não gostava de moda, depois de alguns trabalhos ganhou gosto pela coisa e criou paixão. No mesmo ano participou no Miss Angola e acabou por ficar entre as três, depois de dois anos abriu a agência de modelos hadja models com apenas 4 modelos entre elas Kael,Nadia e Eci.

    Captura_de_ecra_2013-05-22_as_00.54.39

    Tem um contrato infinito com a agência que a viu crescer e é para ela uma família por ser um conjunto de pessoas que estão reunidas pelo mesmo fim, fazer moda por amor e por um fim social. Antes de entrar para esse mundo a modelo estava a fazer o ultimo ano do ensino medio, queria ser médica, quando terminou fez o ano zero de medicina, acabou por descobrir que não era aquilo que queria fazer porque ocupava-lhe o dia todo e acabou por desistir, optou por seguir psicologia e terminou o ensino superior esse ano. A modelo foi reconhecida como a melhor manequim do ano pela Hadja models e esta muito feliz pelo reconhecimento do seu trabalho, diz não ser fácil o mundo da moda “ é um mundo muito falso, tem que se fazer muitos sacrifícios, é-se muito facilmente influenciado e criticado, é preciso ser muito forte para aguentar a pressão que esse meio envolve. Mas com juízo, responsabilidade e gosto pelo que se faz consegue-se facilmente alcançar ao sucesso. Não é fácil deixar a família e ter que ir fazer trabalhos fora do país, abdicar de comer o que se gosta e ser criticada pelas roupas com que algumas vezes as modelos têm que usar nos desfiles. Uma modelo é um cabide”

    Investiu muito na sua formação motivo que a fez não ter representado Angola em tantos países, fá-lo-á brevemente em Lisboa e Espanha. A modelo, está agora a dar passos significativos no ramo da Moda. Uma das suas virtudes é ser uma pessoa bastante persistente. Madrinha de uma criança com hidrocefalia admite ter vários defeitos como teimosa, ambiciosa e por vezes pessimista mas as suas qualidades superam. Gosta de homens com personalidade forte, inteligentes e cultos, a aparência física são apenas detalhes para ela. Não tem limites quando gosta de alguém, é uma pessoa bastante decidida e sabe o que quer, por isso corre atrás. Faz tudo que estiver ao seu alcance por amor, a modelo é de opinião que não se deve deixar alguém pelas barreiras, pois a vida sem amor não significada nada. veja Entrevista completa em Video : 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto