- Publicidade -

More

    Lito Graça rendido à intelectualidade do kudurista Chicoica 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O renomado cantor angolano e produtor Lito Graça mostrou-se rendido à intelectualidade do Kudurista Chicoica, membro do Grupo Elenco do Rangel, nas abordagens que tem feito no programa “Na Placa”, do Canal Zap Viva, na Rubrica “Kuduro.com”.
    “Eu não te conheço, mas devo reconhecer que tu conheces a história do kuduro. E és sensato na cronologia dos acontecimentos. Tens o meu respeito”, escreveu na sua conta oficial do Facebook o cantor Lito Graça.
    O kudurista revelou que, desde a sua aparição no Programa “Na Placa” como comentador, tem recebido vários elogios de personalidades angolanas ligadas à cultura, mas não contava com o elogio de Lito Graça.
    “Desde que passei a ser comentarista do programa “Na Placa “na rubrica “Kuduro.com”, têm havido pessoas que conhecem muito bem o movimento cultural angolano, e fazem elogios sobre as minhas intervenções. Uns fazem por telefone e outras pessoalmente, mas esta publicação do “cota” Lito, não esperava”, afirmou.
    Refira-se que Chicoica tem feito várias intervenções em cadeias televisivas, radiofónicas e nas redes sociais, mostrando que além de cantar o kuduro tem um conhecimento pleno da história do estilo.
    Por: Helder Lourenço
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto