- Publicidade -

More

    Live com Gigantes do Semba será o primeiro show Angolano a ser transmitido no Twitter

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com vista a recolher donativos para acudir cidadãos carenciados, três dos mais notáveis executantes do semba protagonizam, este domingo, um show live, a partir de Portugal.

    Trata-se dos músicos Barceló de Carvalho” Bonga”, Paulo Flores e Yuri da Cunha, cuja actuação terá transmissão na TPA e Platina em todas suas plataformas e, às 14h30, no denominado “Show 3 Gerações do Semba”. E terá uma grande novidade , será o primeiro o show angolano a ser transmitido no microblog Twitter.

    “É no Twitter que as pessoas estão conversando sobre o que mais interessa para elas, incluindo programas de TV. O Show Live no Kubico Especial 3G do semba é um ótimo exemplo de conteúdo que gera engajamento e extrapola a televisão para o Twitter e outras mídias sociais. , reforçando a complementaridade entre as duas plataformas”, diz Sarchel Necésio CEO do Platina Line.

    Durante a exibição no microblog, será possível conferir tweets feitos sobre o assunto direto na tela (tanto na plataforma, quanto na TV), e conteúdos exclusivos do show no momento em que os intervalos comerciais são veiculados na televisão.
    Os artistas em causa terão três horas para manter os fãs em casa e recolher cestas básicas necessárias para o apoio aos mais carenciados.

    Com essa actuação, os três “gigantes” do semba juntam-se à lista de figuras artistas nacionais que, por meio de espectáculos ao vivo, transmitidos pela TPA e nas redes sociais, dão o seu contributo em prol dos necessitados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    “A lei do retorno não falha”, diz C4 Pedro sobre as várias participações musicais que tem feito  

    Por: Luzingamu André  O músico angolano C4 Pedro, conhecido também por “Mister Arrogante”, falou recentemente em entrevista ao Platina Line sobre o que está na...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto