- Publicidade -

More

    Livro Angola’s Golden Generation chega á Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O livro ‘Angola’s Golden Generation é uma obra inédita que pretende dar visibilidade a quadros angolanos, aos seus percursos profissionais e académicos, numa montra diversificada de talento nacional e capital humano.

    O livro resulta da compilação de uma série de entrevistas publicadas na rubrica Brunch With do semanário angolano de economia e finanças, o jornal Mercado.

    Um olhar para trás que nos obriga a olhar mais longe na construção de um País que se pretende cada vez mais forte e seguro de si.

    “Mostramos neste livro, uma nova geração de quadros que estão a mudar a gestão e a economia do País, na engenharia, na arquitetura, na economia, finanças, banca, agricultura e indústria. Tem sido uma cruzada pelo talento nacional”, palavras de Domingos Vunge, presidente do conselho de administração da Media Rumo.

    Proatividade, inovação e vontade de vencer são os valores evidenciados nestes percursos que constituem o elenco principal do livro que vos damos a conhecer.

    O livro será lançado em Luanda, no dia 28 de Abril, no CCTA (Centro de Convenções de Talatona)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto