- Publicidade -

More

    Livro “Eu Mudei, Tu Podes” de Costa Vilola chega ao público neste sábado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O humorista Costa Vilola está a poucos dias de se estrear como escritor ao lançar a sua primeira obra literária intitulada “Eu Mudei, Tu Podes”, agendada para 11 de Fevereiro, sábado, a partir das 8h, na Praça da Independência, em Luanda.

    Ao Platina Line, Costa contou o motivo que o levou a escrever o livro apontando para a vontade de ver os outros a crescer e, através do livro e do seu exemplo de superação, servir de inspiração e motivação para os outros não pararem de sonhar e acreditarem que é possível sim mudar, partilhando com o leitor o “segredo do sucesso”.

    “Embora seja uma história comum, eu não sou o único que nasceu nessas condições. Com base naquela vontade de crescer e superar aquela realidade, consegui dar a volta, sair da pobreza extrema para uma vida estável”, começou por dizer.

    Costa revelou ainda ter começado a escrever o livro poucos meses depois de uma entrevista concedida ao programa Zap News, isso nos finais de 2020.

    “Levou cerca de dois anos a ser preparado, e começou a ser escrito meses depois da entrevista dada ao Zap News, sob o comando de Daniel Nascimento. Foi daí que surgiu a inspiração para o escrever esse livro”, frisou.

    Questionado sobre o seu público alvo, o humorista respondeu que em primeiro lugar o livro destina-se a todos amantes da leitura, em especial os adolescentes e jovens, porém, abrange qualquer pessoa, porque até adultos ainda podem mudar.

    O livro “Eu Mudei, Tu Podes” (Do Quase Nada ao Quase Tudo) está constituído por 148 páginas e dividido em  3 capítulos, sendo que o primeiro capítulo conta a sua história de vida, o segundo, baseado em conselhos e sua experiência de vida. Já o terceiro, o autor conta que são filosofias da vida que acabam sendo uma chamada de atenção à sociedade.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto