- Publicidade -

More

    Livro “Eu Mudei, Tu Podes” de Costa Vilola chega às mãos do público neste sábado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O humorista Costa Vilola está a poucos dias de estrear-se como escritor ao lançar a sua primeira obra literária intitulada “Eu Mudei, Tu Podes”, agendado para 11 de Fevereiro, sábado, a partir das 8h, na Praça da Independência, em Luanda.

    Ao Platina Line, Costa contou o motivo que o levou a escrever o livro apontando para a vontade de ver os outros a crescer e através do livro e do seu exemplo de superação, servir de inspiração e motivação para os outros não pararem de sonhar e acreditar que é possível sim mudar, partilhando com o leitor o “segredo do sucesso”.

    “Embora seja uma história comum, eu não sou o único que nasceu nessas condições. Com base naquela vontade de crescer e superar aquela realidade, consegui dar a volta, sair da pobreza extrema para uma vida estável”, começou por dizer.

    Costa revelou ainda ter começado a escrever o livro poucos meses depois de uma entrevista concedida ao programa Zap News, isso nos finais de 2020.

    “Levou cerca de dois anos a ser preparado, e começou a ser escrito meses depois da entrevista dada ao Zap News, sob o comando de Daniel Nascimento. Foi daí que surgiu a inspiração para o escrever esse livro”, frisou.

    Questionado sobre o seu público alvo, o humorista respondeu que em primeiro lugar se destina todo amante da leitura, em especial os adolescentes e jovens, porém, abrange qualquer pessoa, porque até adultos ainda podem mudar.

    O livro “Eu Mudei, Tu Podes” (Do Quase Nada ao Quase Tudo), está constituído por 148 páginas e dividido em 3 capítulos, sendo que o primeiro capítulo conta a sua história de vida, o segundo, baseado em conselhos e sua experiência de vida. Já o terceiro, o autor conta que são filosofias da vida que acabam sendo uma chamada de atenção a sociedade.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto