- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Livro- “Revelações afecvitas e sexuais”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    «Revelações afectivas e sexuais» é um ensaio sobre as relações afectivas, interpessoais e sexuais de uma utente do consultório de Psicologia. Nele, o autor reflecte sobre o ser segundo/a na vida. Este é o tema a explorar: o papel de segundo/a na vida.

    Habitualmente temos o culto do primeiro. O grande objectivo que nos é colocado é ser o primeiro, alcançar os píncaros. Para Rui Verde, autor do Posfácio do livro, «as escolhas que temos que fazer nos levam necessariamente a erros, a falhas, a insucessos. Por isso é que o conceito do segundo é importante. No fim das contas, temos de saber que há uma segunda oportunidade, no casamento, na escola, e essencialmente na vida».

    Nvunda Tonet volta ao debate sobre a poligamia e o papel social da mulher na condição de amante, numa linguagem simples, potenciando a qualquer leitor uma leitura agradável. O autor dá voz a uma mulher que vive na pele a «vida madrasta» de segunda mulher, a amante ou «a outra». O estilo de vida da protagonista do enredo é a jornada diária de milhares de moças angolanas que vivem no silêncio de uma vida sem auto-estima nem transparência afectiva.

    O livro será apresentado no dia 6 de Novembro, às 16H, pela escritora Sandra Mateus, no restaurante Palanca VIP, localizado no bairro Palanca, rua H, junto à O.D.P, Luanda. Os presentes terão de cumprir as medidas de segurança devido à pandemia da Covid-19. Tendo uma transmissão do PLATINALINE.

    Entretanto, continua a fase de pré-venda do livro, que termina no dia 31 de Outubro. Neste mês dedicado à prevenção e luta contra o cancro da mama, apoiamos esta causa com a entrega de metade do dinheiro arrecadado na pré-venda para a Liga Angolana Contra o Cancro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto