- Publicidade -

More

    Livro “Tudo que eu te diria se me quisesses ouvir” de Otoniela Bezerra com stock esgotado na FNAC Portugal 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A escritora angolana Otoniela Bezerra viu o stock do seu livro “O que eu diria se me quisesses ouvir” esgotado, neste Sábado (8), na loja FNAC Portugal, uma das maiores cadeias de lojas do mundo, que vende produtos culturais, electrónicos e livros.

    Visivelmente emocionada e orgulhosa pela tamanha conquista, Otoniela contou ao PLATINALINE a satisfação de ver a sua obra alcançar tal feito. 

    “A sensação é de felicidade, de missão cumprida, mais um degrau alcançado, primeiro ter o meu livro distribuído pela FNAC e segundo, ter o livro esgotado pela plataforma digital da FNAC. O livro está a ser bem consumido, as pessoas procuram e querem saber o que eu tenho para dizer como o próprio título diz: Tudo que eu diria se me quisesses ouvir”, expressou Otoniela Bezerra. 

    Otoniela não deixou de falar das dificuldades que enfrenta, sendo uma autora independente, fazendo menção que a fase de distribuição dos livros é o processo mais difícil, tendo considerado o mais importante. 

    “Como autora independente, tenho consciência que as distribuições das obras é uma das fases mais difíceis de todo o processo editorial, senão a mais importante, porque é através desta fase que a obra chega às livrarias e, consequentemente, aos leitores, que é isso que todo escritor almeja e deseja”, disse.

    A jovem escritora falou da felicidade que é marcar este passo tão significativo para a sua carreira, e ainda num ano em que comemora dez anos de carreira. 

    “Este ano eu faço 10 anos de carreira e não podia estar mais feliz, jamais imaginei que algum dia fosse dar passos tão significativos a nível da minha carreira, então, sim, estou muito feliz.”

    Entretanto, informa ao público leitor que o stock vai ser reposto e espera que esgote com a mesma facilidade e com a mesma rapidez, tendo ainda deixado uma mensagem de comprometimento. 

    “Espero continuar a contribuir para a literatura e para o desenvolvimento desta arte tão bonita, e levar cada vez mais longe a minha arte e o nome de Angola”, terminou. 

    Com 33 anos, Otoniela Bezerra é licenciada em Direito e pós-graduada em Contratação Pública, tendo totalizado, até ao momento, quatro obras literárias, como escritora, a saber: Retratos de uma mulher (in) comum, O amor conquista tudo, Luara a princesa de Luanda e Tudo o que eu te diria se me quisesses ouvir. 

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto