- Publicidade -

More

    Livro “Tudo que eu te diria se me quisesses ouvir” de Otoniela Bezerra com stock esgotado na FNAC Portugal 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A escritora angolana Otoniela Bezerra viu o stock do seu livro “O que eu diria se me quisesses ouvir” esgotado, neste Sábado (8), na loja FNAC Portugal, uma das maiores cadeias de lojas do mundo, que vende produtos culturais, electrónicos e livros.

    Visivelmente emocionada e orgulhosa pela tamanha conquista, Otoniela contou ao PLATINALINE a satisfação de ver a sua obra alcançar tal feito. 

    “A sensação é de felicidade, de missão cumprida, mais um degrau alcançado, primeiro ter o meu livro distribuído pela FNAC e segundo, ter o livro esgotado pela plataforma digital da FNAC. O livro está a ser bem consumido, as pessoas procuram e querem saber o que eu tenho para dizer como o próprio título diz: Tudo que eu diria se me quisesses ouvir”, expressou Otoniela Bezerra. 

    Otoniela não deixou de falar das dificuldades que enfrenta, sendo uma autora independente, fazendo menção que a fase de distribuição dos livros é o processo mais difícil, tendo considerado o mais importante. 

    “Como autora independente, tenho consciência que as distribuições das obras é uma das fases mais difíceis de todo o processo editorial, senão a mais importante, porque é através desta fase que a obra chega às livrarias e, consequentemente, aos leitores, que é isso que todo escritor almeja e deseja”, disse.

    A jovem escritora falou da felicidade que é marcar este passo tão significativo para a sua carreira, e ainda num ano em que comemora dez anos de carreira. 

    “Este ano eu faço 10 anos de carreira e não podia estar mais feliz, jamais imaginei que algum dia fosse dar passos tão significativos a nível da minha carreira, então, sim, estou muito feliz.”

    Entretanto, informa ao público leitor que o stock vai ser reposto e espera que esgote com a mesma facilidade e com a mesma rapidez, tendo ainda deixado uma mensagem de comprometimento. 

    “Espero continuar a contribuir para a literatura e para o desenvolvimento desta arte tão bonita, e levar cada vez mais longe a minha arte e o nome de Angola”, terminou. 

    Com 33 anos, Otoniela Bezerra é licenciada em Direito e pós-graduada em Contratação Pública, tendo totalizado, até ao momento, quatro obras literárias, como escritora, a saber: Retratos de uma mulher (in) comum, O amor conquista tudo, Luara a princesa de Luanda e Tudo o que eu te diria se me quisesses ouvir. 

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    MPLA E APROFAGRO LANÇAM CAMPANHA DE REFLORESTAMENTO E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL NO DISTRITO URBANO DA INGOMBOTA

    Realizou-se este sábado, 14 de setembro, o lançamento da campanha de plantação de árvores e limpeza, promovida pelo Secretariado do CAP-159, em parceria com...

    Líder dos Veículos marca entrada no mercado angolano e promete revolucionar o sector automóvel

    A mais nova loja dedicada à venda e manutenção de automóveis, Líder dos Veículos, abriu as suas portas nesta Terça-feira, em Viana, no desvio...

    Pumangol avança com método de pagamento através de Código QR

    Luanda, 12 de Setembro de 2024 – A Pumangol, uma das principais empresas de fornecimento de combustíveis em Angola, acaba de lançar o seu...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto