- Publicidade -

More

    Livro “Você Casou Mesmo?” de Pastor Januário  já disponível  

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A obra literária do pastor e escritor Januário Kahango “Você Casou Mesmo?”, que retrata sobre casais e apresenta propostas de reflexões, chegou  às mãos do público neste Sábado (22), cuja venda e sessão de autógrafos aconteceu  no Hotel Alvalade, em Luanda.

    Com 92 páginas, o principal objectivo do livro é apresentar propostas de reflexões sobre questões do dia-dia que passam por nós, mas que têm sido prejudiciais para o casamento, segundo avançou ao PLATINALINE Januário Kahango.

    “O casamento exige reflexão diária, portanto tem algumas questões do dia-dia que praticamos ou falamos que tem lesado bastante o casamento, o principal objectivo deste livro é apresentar propostas de reflexões sobre as questões do dia-dia que passam por nós, mas são assassinos do casamento”.

    Entretanto, o livro é dedicado a todos que não desistem um do outro e sustentam-se no temor e amor de Deus, sendo o público-alvo os casais, noivos, terapeutas e outras pessoas que se interessem por assuntos ligados ao casamento.

    É importante frisar que, o livro custará 7.000 Akz, tendo sido publicado em Lisboa no dia 14 de Julho, no dia 15 em Coimbra, no entanto, nos dias 27 e 28 a obra chegará nas províncias do Huambo e Benguela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto