- Publicidade -

More

    Lizha James faz dedicatória para seu amor eterno com single “Fonte de Luz”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após muito tempo ausente do mercado musical, a cantora moçambicana de sucesso Lizha James regressou em grande e com o lançamento do videoclipe da música “Fonte de Luz”, uma homenagem ao seu amor eterno Bang.

    O videoclipe de “Fonte de Luz” foi disponibilizado hoje, 13, em todas as plataformas digitais, na qual Lizha abre o seu diário secreto e descreve o vazio que sente após o passamento físico do esposo, e deixando claro que Bang é a fonte de luz que ilumina a sua vida.

    “Se tivesses noção do vazio que deixaste no meu coração, voltarias para enxugar as lágrimas que não param de cair. Eu só vivo porque guardei parte do teu sorriso na minha alma. Você me ensinou tudo que eu aprendi, mas não me ensinou que um dia ia partir”, ouve-se na música.

    Com o lançamento do novo single, acaba-se por confirmar o regresso da carreira musical de Lizha James, pelo que, sabe-se que “Fonte de Luz” é a primeira música do seu novo projecto musical.

    Fonte de Luz conta com a composição e produção do artista angolano Matias Damásio e Marcus Costa; Dj Marcel na realização; Taibo Bacar foi o Director de vídeo; Cláudio Matimbe na Direcção executiva e na Produção Stronglive.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto