Lizha James’’ ignora’’ Anselmo Ralph em música intitulada ‘’Vais Rochar’’.

0
213

‘’Vais Rochar’’  tem como sinónimo ‘’ Não vais conseguir’’ entre outras interpretações que se pode tirar ao escutar este que pretende ser o mais novo Hit da cantora moçambicana Lizha James em parceria com o músico angolano Anselmo Ralph.

 

A música retrata a vivência de um casal em duas fases distintas e muito comuns nos dias de hoje. Original da cantora Lizha James, a música’’ Vais Rochar’’, é uma espécie de vingança servida em prato frio. A história gira em torno de um relacionamento que começou na adolescência, fase em que normalmente as mulheres criam fantasias para além da realidade ou pelo menos da vontade dos parceiros, e acabam sofrendo com isso. Mais tarde, numa outra fase de ‘’Vais Rochar’’, Lizha reivindica-se e passa a ser ela quem ignora Anselmo recordando-o do quanto sofrera no passado quando tudo o que desejava era estar ao seu lado. Hoje, os papéis mudam, as vontades trocam-se e os planos são outros. Anselmo Ralph acaba por ‘’Rochar’’ ao tentar ‘’voltar’’ para Lizha.

 

Para Lizha James fazer este featuring foi perfeito pois Anselmo assimila facilmente o conteúdo e fazer a sua parte da composição foi sinónimo disso. Tudo aconteceu, segundo Anselmo Ralph, quando ouviu a música pela primeira vez e aficcionou-se á mesma. Daí que o ‘’manager’’ e esposo da cantora Lizha, Bang (Bang Entretenimento) sugeriu que Ralph fizesse a sua parte da música e fosse recriada em remix. Lizha James e Anselmo Ralph apresentam assim o primeiro trabalho juntos.

O vídeo clip estreia em breve nos canais de Televisão e mostra um cenário de suplício, sofrimento e arrependimento pois a vontade de um ficou no passado, sendo que o presente retrata mais o sofrimento do parceiro que de tudo promete fazer para ser novamente feliz.


Só um trecho:

Lizha-‘’ Vais rochar, agora sou outra mulher’’

Anselmo- ‘’Estou a ser sincero, pela primeira vez’’.

 

  • Pois, a música promete e temos certeza que NÃO VAI ROCHAR. veja as imagens na Galeria

Reportagem: Kátia Agy- Moçambique-Maputo

Fotografia: Kamane Kamas- Moçambique-Maputo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui