- Publicidade -

More

    Lokua Kanza Ayo e Selda formam cartaz da 2ª edição do Jazzing

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Dando continuidade ao ciclo de concertos de Jazz e de estilos derivados desta sonoridade, a Showbiz comunica a realização da 2ª edição do Jazzing a 29 de Outubro de 2015 na Baía de Luanda às 20:00 horas, com abertura de portas às 19:00.

    Lokua Kanza artista da República Democrática do Congo é o cabeça de cartaz. Lokua aos 13 anos decidiu que seria cantor depois de um concerto de Miriam Makeba que o deixou maravilhado. Actualmente com 6 álbuns a solo lançados, Lokua canta em lingala, swahili, inglês, francês e português.

    lokuakanza.jpg

    Em cartaz estão também Ayo e Selda. Ayo, artista alemã com raízes nigerianas e romenas, iniciou a sua relação com a música muito cedo e por isso não consegue estabelecer barreiras entre a sua vida privada e a vida de artista. Ayo diz ‘‘…eu simplesmente não posso. Tocar guitarra e cantar são coisas que surgem em mim naturalmente’’. Já Selda, nascida no Huambo também sentiu afinidade com a música enquanto criança. Fez parte da banda “Cuecas e Boxers” (actual Banda The Kings), tem um álbum no mercado, lançado em 2012 que rendeu-lhe alguns prémios e o reconhecimento da crítica e do mercado angolano.

     

    Jazz42.jpg

    Espera-se mais uma vez que o público aproveite este evento para desanuviar após mais um dia de trabalho e aproveite ao máximo os momentos de música agradável à beira-mar e o acesso ao bar aberto.

    Selda.jpg

    O Jazzing tem como patrocinador o Banco Privado Atlantico e conta com o apoio da Robert Hudson (marca Ford) e da Intramuros. Tem como media partners a TV Zimbo e a Revista Vida do grupo Media Nova.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto