- Publicidade -

More

    Loony Johnson atua no Coliseu dos Recreios em outubro de 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Loony Johnson, um dos nomes mais respeitados da música cabo-verdiana dos últimos 20 anos, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 20 de outubro de 2023 para a grande apresentação, ao vivo, do seu quarto álbum – “Mocinho”.

    Este concerto será a estreia do artista, nesta que é uma das mais conceituadas salas de espetáculos do país, celebrando assim uma carreira com mais de duas décadas, repleta de trabalho e sucessos.

    Sendo um dos espetáculos mais aguardados do público que o acompanha, o primeiro concerto em nome próprio de Loony Johnson, no Coliseu, promete ser uma verdadeira festa onde não vão faltar os ritmos característicos dos estilos musicais a que o cantor nos tem vindo a habituar: kizomba,ghetto zouk, afro beat, afro house, batuco e funaná. 

    Do reportório vão fazer parte temas do mais recente trabalho discográfico como “Paké” e “Lua” mas, também, os hits que todos sabem de cor: “L in The Air” , “Vou Ser Teu”, “Undi Da ki Panha”, “Eu Te Amo”, “Da kel Bu Toki” e o clássico “Homi Grandi”.

    Com um alinhamento especial e convidados de renome a anunciar brevemente, esta será uma noite com muita animação, dança e de emoções fortes. “Vai ser o melhor espetáculo até à data!”, garante Loony Johnson.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ARMED esclarece sobre proibição do uso de medicamentos antimaláricos que não constam da lista de aprovados pela OMS

    Com base no despacho de proibição, comercialização e consumo de certos medicamentos antimaláricos, a directora-geral da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de...

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto