- Publicidade -

More

    Loony Johnson atua no Coliseu dos Recreios em outubro de 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Loony Johnson, um dos nomes mais respeitados da música cabo-verdiana dos últimos 20 anos, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 20 de outubro de 2023 para a grande apresentação, ao vivo, do seu quarto álbum – “Mocinho”.

    Este concerto será a estreia do artista, nesta que é uma das mais conceituadas salas de espetáculos do país, celebrando assim uma carreira com mais de duas décadas, repleta de trabalho e sucessos.

    Sendo um dos espetáculos mais aguardados do público que o acompanha, o primeiro concerto em nome próprio de Loony Johnson, no Coliseu, promete ser uma verdadeira festa onde não vão faltar os ritmos característicos dos estilos musicais a que o cantor nos tem vindo a habituar: kizomba,ghetto zouk, afro beat, afro house, batuco e funaná. 

    Do reportório vão fazer parte temas do mais recente trabalho discográfico como “Paké” e “Lua” mas, também, os hits que todos sabem de cor: “L in The Air” , “Vou Ser Teu”, “Undi Da ki Panha”, “Eu Te Amo”, “Da kel Bu Toki” e o clássico “Homi Grandi”.

    Com um alinhamento especial e convidados de renome a anunciar brevemente, esta será uma noite com muita animação, dança e de emoções fortes. “Vai ser o melhor espetáculo até à data!”, garante Loony Johnson.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto