- Publicidade -

More

    Loony Johnson leva Cabo Verde ao Coliseu dos Recreios com vários convidados especiais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com vários anos de carreira e quatro álbuns lançados, Loony Johnson está a poucas semanas de pisar o palco do Coliseu dos Recreios para aquele que será o seu grande espetáculo na capital portuguesa.  

    O encontro com o público está agendado para dia 20 de outubro, em Lisboa, onde para além  dos sucessos que marcam o seu percurso musical até aos dias de hoje, o artista interpretará vários temas do último trabalho discográfico.  

    “Mocinho”, é um dos seus projetos mais esperados, repleto de temas fortes. É um registo musical que mostra toda a sua essência enquanto artista e os ritmos e base cultural de Cabo Verde, com um pouco de afrobeat à mistura. São 15 faixas que contam com a participação de vários músicos como Djodje e Vado Más Ki Ás que também marcarão presença neste concerto.  

    A eles, juntar-se-ão ainda os artistas Danni GatoDynamoElida AlmeidaKayshaNelson FreitasNuno RibeiroRicky Boy e Tó Semedo que, ao lado de Loony Johnson, vão encantar o público com os os ritmos característicos a que o cantor nos tem vindo a habituar: kizomba, ghetto zouk, afro beat, afro house, batuco e funaná. 
    Do reportório vão fazer parte, temas do mais recente trabalho discográfico como ” Paké“, ” Lua” e “ Não Devia”, música featuring Nuno Ribeiro que passa atualmente numa das principais rádios nacionais mas, também, os hits que todos sabem de cor: ” L in The Air” , ” Vou Ser Teu“, ” Eu Te Amo“, ” Da Kel Bu Toki” e o clássico ” Homi Grandi“.

    Vai ser o melhor espetáculo até à data!“, garante Loony Johnson.  
    Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e aqui.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto