- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Lorde Gaule critica Kletuz e considera-o um “péssimo ser humano”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Óptimo cantor, péssimo ser humano, infelizmente”

    Ao que parece, o músico Lorde Gaule tem estado insatisfeito com algumas declarações em mídia do seu antigo colega no projecto “Zona Sul Team”, Kletuz, facto que o leva a considerá-lo um péssimo ser humano em um post na sua rede social Facebook.

    Na sua declaração, Lorde Gaule conta que, em entrevistas, Kletuz tem estado a dizer que trabalha sozinho, desmerecendo assim os outros e aponta também que Kletuz tem dito que sozinho compôs as músicas: Beijando o Ombro, Vai Ver Fumo, Gindungo Bebel, Meu Momento, Café Mangolé, Vale Milhões e tantas outras músicas.

    “Trabalha com outros artistas e anuncia na TV que faz tudo sozinho; recebe valores e afirma que não recebeu para não dividir; e agora desenvolveu o hábito de vender mais uma música para mais”, escreveu.

    Lorde Gaule termina dizendo que muita gente reclama de Kletuz, entretanto, ele já não fará reclamação e sim exigir os seus direitos.

    “Todos têm algo a reclamar de ti, eu não vou reclamar de ti, vou reclamar os meus direitos diante das pessoas que afirma ser o grande cantor, produtor e compositor”, terminou.

    Refira-se que do projeto “Zona Sul Team”, do qual os dois artistas fizeram parte, resultou músicas com destaque para “Mulher Que Presta”, lançada em 2017.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto