- Publicidade -

More

    LS & Republicano cria  divisão para apoiar a musica gospel “LS Gospel”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A editora LS & Republicano decidiu abrir as linhas de oportunidades aos fazedores de músicas voltadas a Deus, ao criar dentro da produtora um departamento exclusivamente dedicado aos artistas gospel, denominado “LS Gospel”.

    O CEO da gigante LS recebeu hoje a bênção da Apostola Tina, por sinal mãe da Levita  Elyon que é a primeira grande aposta da editora

    Nino Republicano,  sublinhou a ideia de ter uma área específica na produtora para cuidar dos assuntos relacionados aos artistas gospel, para não   beliscar a sensibilidade das suas músicas e do seu público.

    Irmã Elyon recebeu as boas-vindas da LS & Republicano em Outubro deste ano, é detentora do prémio de “Melhor Vídeo” no Angola Vídeo Music Awards 2019.

    Oriunda de uma família de cristãos, Elyon é uma jovem cantora, natural de Luanda, que assumiu compromisso com o estilo gospel.

    “Aos meus 12 anos de idade, embarquei para a Inglaterra, país onde passei a maior parte da minha vida e também o lugar onde aperfeiçoei o meu talento musical. Enquanto adolescente, fiz parte do coral do Benny Hinn, em Londres, nas minhas cruzadas, cantei com o Dwayne Triumph e o Americano Lecrae”, disse.

    A cantora contou, ainda, que já participou em várias conferências realizadas por Creflo Dollar, em Luanda, onde partilhou o palco com a congolesa Deborah Lukalu, o angolano Bambila e a brasileira Ludmila Ferber, num grande show gospel também em Angola.

    “Tenho levado a mensagem de Cristo a vários países quando sou convidada para louvar e exortar a palavra, nas minhas composições trago mensagens que reflectem a bondade de Deus, activando nas pessoas o desejo de uma vida esperançosa. Além da música, também sou evangelista, líder juvenil e trabalho com coros infantis na igreja Pentecostal de Fé e Libertação.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto